Mulher é agredida pelo ex-marido em George Oetterer

Mulher é agredida pelo ex-marido em George Oetterer Imagem por Folha de Iperó e Texto por Folha de Iperó
  • 24/08/2023 às 16:06
  • Atualizado 24/08/2023 às 16:06
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Uma mulher de 29 anos precisou passar por atendimento médico no PA de George Oetterer, depois de ser agredida pelo ex-marido.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), ela relatou aos guardas a agressão sofrida e as características do ex-marido.

A GCM, em patrulhamento pela Rua Paraná viram o suspeito em frente à residência e quando viu a viatura da GCM correu para dentro da residência, jogando no chão um aparelho celular e R$ 890,00 reais em dinheiro. 

O suspeito foi localizado na cozinha da residência e foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga.

A vítima após ser atendida compareceu na Delegacia para prestar declarações e solicitar medida protetiva de urgência, o ex-marido foi preso em flagrante ficando a disposição da Justiça.