Mulher é agredida pelo ex-marido em George Oetterer
Imagem por Folha de Iperó e Texto por Folha de Iperó - 24/08/2023 às 16:06
- Atualizado 24/08/2023 às 16:06
Uma mulher de 29 anos precisou passar por atendimento médico no PA de George Oetterer, depois de ser agredida pelo ex-marido.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), ela relatou aos guardas a agressão sofrida e as características do ex-marido.
A GCM, em patrulhamento pela Rua Paraná viram o suspeito em frente à residência e quando viu a viatura da GCM correu para dentro da residência, jogando no chão um aparelho celular e R$ 890,00 reais em dinheiro.
O suspeito foi localizado na cozinha da residência e foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga.
A vítima após ser atendida compareceu na Delegacia para prestar declarações e solicitar medida protetiva de urgência, o ex-marido foi preso em flagrante ficando a disposição da Justiça.