Vandalismo e furto em instalação da Sabesp afetam abastecimento em Iperó
Imagem por Divulgação e Texto por Divulgação - 04/11/2023 às 19:00
- Atualizado 04/11/2023 às 19:00
A Sabesp realizou neste sábado (4), manutenção emergencial no Poço localizado na Avenida Brasil - P-11, que atende os bairros Vila do Depósito, Jardim Gameiro, além da região adjacente a Avenida Brasil, em Iperó, que foi alvo de furto na madrugada deste sábado (4).
A Companhia já adotou todas as medidas para substituir os equipamentos danificados, cabos furtados e minimizar os efeitos da ação criminosa.
O sistema foi restabelecido no final da tarde de hoje e o poço está operando na sua capacidade máxima.
Para uma recuperação mais rápida desse sistema produtor, é recomendável o uso consciente do volume de caixas-d’água dos imóveis e,
se possível, a reserva até que o sistema esteja em operação integralmente, o que deve acontecer gradualmente durante a noite de hoje.
A Sabesp permanece à disposição pela Central de Atendimento, no telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), ou também pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.
75f0cab2-47dd-4dda-8102-a4575ed28642.jpg
466fbb88-863f-4d49-a1f4-bcced846f162.jpg
c977c9c8-fcf8-40ee-bff8-c3bf5b5ba3b0.jpg
ec74240e-8fa5-4f2e-baa9-d73638fe0efb.jpg