Vandalismo e furto em instalação da Sabesp afetam abastecimento em Iperó

Vandalismo e furto em instalação da Sabesp afetam abastecimento em Iperó Imagem por Divulgação e Texto por Divulgação
  • 04/11/2023 às 19:00
  • Atualizado 04/11/2023 às 19:00
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A   Sabesp   realizou   neste sábado (4),  manutenção emergencial  no  Poço  localizado na Avenida Brasil - P-11, que atende os bairros Vila do Depósito, Jardim Gameiro, além da região  adjacente a Avenida Brasil, em Iperó,  que foi alvo de furto na madrugada deste sábado (4).

A Companhia já adotou todas as medidas para substituir  os  equipamentos  danificados,  cabos  furtados e minimizar os efeitos da ação criminosa.

O sistema foi restabelecido no final da tarde de hoje e o poço está operando na sua capacidade máxima.

Para uma recuperação mais rápida desse sistema produtor, é recomendável o uso consciente do volume de caixas-d’água dos imóveis e,

se possível, a reserva até que o sistema esteja em operação integralmente, o que deve acontecer gradualmente durante a noite de hoje.

A Sabesp permanece à disposição pela Central de Atendimento, no telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), ou também pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.