Sabesp recomenda uso consciente de água durante recuperação de sistema de abastecimento em Iperó

Sabesp recomenda uso consciente de água durante recuperação de sistema de abastecimento em Iperó Imagem por Folha de Iperó e Texto por Assessoria de Imprensa Sabesp
  • 04/11/2023 às 13:06
  • Atualizado 04/11/2023 às 13:06
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Sabesp informa que o fornecimento de água em Iperó e no distrito de George Oetter está em recuperação após a paralisação dos sistemas de produção de água, em razão da falta de energia causada pelo temporal registrado na tarde desta sexta-feira (3/11).

A energia foi restabelecida na manhã de hoje (4/11) ) e os sistemas de abastecimento do município operam com sua capacidade máxima.

É importante esclarecer que a Companhia está concentrando todos os esforços para normalizar a situação, o mais breve possível, e voltar a operar com o abastecimento contínuo em todas as regiões da cidade.

A Companhia orienta a população para que economize no uso da água de seus reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação dos sistemas.

A Sabesp segue à disposição por meio da Central de Atendimento Telefônico 0800-0550195.