Sabesp recomenda uso consciente de água durante recuperação de sistema de abastecimento em Iperó
Imagem por Folha de Iperó e Texto por Assessoria de Imprensa Sabesp - 04/11/2023 às 13:06
- Atualizado 04/11/2023 às 13:06
A Sabesp informa que o fornecimento de água em Iperó e no distrito de George Oetter está em recuperação após a paralisação dos sistemas de produção de água, em razão da falta de energia causada pelo temporal registrado na tarde desta sexta-feira (3/11).
A energia foi restabelecida na manhã de hoje (4/11) ) e os sistemas de abastecimento do município operam com sua capacidade máxima.
É importante esclarecer que a Companhia está concentrando todos os esforços para normalizar a situação, o mais breve possível, e voltar a operar com o abastecimento contínuo em todas as regiões da cidade.
A Companhia orienta a população para que economize no uso da água de seus reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação dos sistemas.
A Sabesp segue à disposição por meio da Central de Atendimento Telefônico 0800-0550195.