Sabesp realiza manutenção emergencial em Iperó e reforça o uso consciente da água

Sabesp realiza manutenção emergencial em Iperó e reforça o uso consciente da água Imagem por Folha de Iperó e Texto por Divulgação Sabesp
  • 25/09/2023 às 12:14
  • Atualizado 25/09/2023 às 12:14
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Em virtude de um reparo emergencial na rede de distribuição de água, o abastecimento em alguns bairros de Iperó pode ficar prejudicado nesta segunda-feira (25).  Os bairros  Jardim Monções, Campos Vileta e o distrito de George Oetter são os principais afetados pela intervenção.

A equipe da Sabesp está trabalhando no local e a previsão é que os serviços sejam concluídos durante à tarde de hoje. Após o término dos reparos, a normalização do abastecimento deve ocorrer, gradualmente, até o início desta noite.

A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e orienta a população manter o uso consciente da água armazenada nas caixas-d’água das residências, para uma mais rápida recuperação do sistema.

Casos de emergência devem ser notificados na Central de Atendimento, pelo telefone  0800-055-0195 (ligação gratuita) ou também pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.