GCM de Iperó prende em flagrante dupla após passar notas falsas no comércio da região central

GCM de Iperó prende em flagrante dupla após passar notas falsas no comércio da região central Imagem por Divulgação e Texto por Divulgação
  • 14/12/2023 às 12:46
  • Atualizado 14/12/2023 às 12:46
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Iperó deteve em flagrante dois homens acusados de realizar o pagamento utilizando notas falsas pela compra de produtos em estabelecimentos comercias da região central da cidade.

De acordo com informações da corporação, no final da tarde desta quarta-feira (13), a uma equipe fazia o deslocamento da Base Central para a unidade de George Oetterer, quando foi solicitada pelo CAD a fazer uma ronda pelo Centro, pois dois indivíduos haviam acabado de passar duas notas falsas de R$ 200 em estabelecimentos da região central. 

Após informações sobre as características dos suspeitos, a equipe da GCM foi informada de que os mesmos haviam saído em fuga em direção a cidade de Tatuí, num veículo Celta, de cor prata. Nas proximidades da Penitenciária Odon Ramos Maranhão os suspeitos foram identificados. Na abordagem e revista ao interior do veículo, a equipe da GCM localizou os produtos que haviam sido comprados com as notas falsas.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iperó, onde foram reconhecidos pelas vítimas e posteriormente conduzidos à Polícia Federal, em Sorocaba, onde permanecem à disposição da Justiça.