Haddad tem casa invadida na madrugada em São Paulo
Polícia Federal investiga ocorrência
Imagem por Divulgação e Texto por Agência Brasil - 14/09/2023 às 14:47
- Atualizado 14/09/2023 às 14:47
Tempo de leitura: 00:00
O quintal da casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, na zona sul da capital paulista, foi invadido por quatro homens na madrugada desta quinta-feira (14).
Segundo as informações repassadas pelo próprio ministério, as câmeras de vigilância do imóvel registram o momento da entrada dos invasores.
Ainda segundo o ministério, o grupo não teve acesso ao interior da casa e nada foi roubado. As imagens foram entregues à Polícia Federal, que investiga o caso.