Festival de Balonismo é adiado para o dia 18 de Setembro

Turismo 02 set / 2016 às 20:31

O evento “Iperó Balão Festival”, que aconteceria neste domingo (03), em celebração a inauguração do Centro Nacional de Balonismo Antonio Carlos Marques – Caco, foi adiado para o dia 18 de setembro, devido as más condições climáticas previstas para o final de semana.

Para o dia 18, são esperados mais de 50 balões que irão enfeitar o céu e colorir a cidade com voos pela manhã e à tarde. Também haverá uma oficina de pipas para alegrar a criançada. O público estimado é de mais de três mil pessoas durante as atividades que acontecerão das 6h às 18h.

Em terra, o cantor Fauzer Dener fará um show às 17h. No ar, o show ficará por conta do multicolorido e das formas inusitadas dos balões que ao longo do dia enfeitarão a paisagem, combinando com o verde da natureza e o azul do céu, formando um quadro de rara beleza. Com entrada gratuita, toda a comunidade estará envolvida e se divertindo com as provas que exigirão o máximo de técnica dos pilotos.

Balões em formatos especiais como a Galinha Pintadinha e a Nave da Xuxa, além dos principais campeões de balonismo brasileiros como Luís Silvestre, Fábio Passos, Marcos Paulo e Warley Macedo, estarão presentes para abrilhantar ainda mais o evento, marcar com chave de ouro o início das atividades no Centro Nacional de Balonismo, divulgar o espaço, o projeto e o município de Iperó. 


Mais Notícias