Após interdição da estrada, novo percurso do transporte coletivo Iperó-Sorocaba deixa a viagem mais demorada

Segundo a Rápido Campinas não haverá atrasos nos horários de partida na cidade

Após interdição da estrada, novo percurso do transporte coletivo Iperó-Sorocaba deixa a viagem mais demorada Imagem por Divulgação e Texto por Adriano Castor / Folha de Iperó
  • 15/02/2023 às 16:21
  • Atualizado 02/03/2023 às 16:21
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Por conta das obras que serão realizadas na Estrada entre Sorocaba-Iperó, o trajeto do ônibus que realizava o percurso nessa via, teve um acréscimo de cerca de vinte minutos no tempo de viagem. 

A informação foi passada pelo Gerente da Rápido Campinas Sebastião Correia em conversa com a Folha de Iperó, na manhã desta quarta-feira (15).

Segundo Sebastião Correia, o trajeto do ônibus precisou ser modificado por conta das obras e os ônibus tiveram um aumento no percurso que será realizado em cada viagem. Por conta desse aumento do percurso, a empresa colocou mais um carro para tentar amenizar o atraso por conta do novo trajeto.

“Os ônibus que geralmente trafegavam pela Estrada Sorocaba-Iperó, agora estão tendo que fazer o percurso pela estrada de Ipatinga, saindo no Bairro Wanel Ville e seguem até a Avenida Eugênio Salerno, sentido terminal, isso para os passageiros que estão indo para Sorocaba. Já o percurso da volta, o ônibus vai até a casa do cidadão da Avenida Ipanema e faz o contorno para o Wanel Ville para adentrar na Estrada de Ipatinga”, disse Sebastião Correia em contato com a nossa reportagem.

Segundo o Gerente da Rápido Campinas, o atraso não irá ocorrer no horário de partida na cidade de Iperó, porém podem existir atrasos durante o percurso, porém a empresa estará monitorando os horários.

“O atraso não ocorrerá no horário de partida do ônibus, porém podem ocorrer sim atrasos durante o percurso, pois tivemos um acréscimo no trajeto que o ônibus percorre.  Para tentar sanar o problema, estamos monitorando a situação nos horários de partida, e se precisar vamos colocando o carro para rodas no horário.” , finalizou Sebastião Correia.