Nino Dan foi o vereador que mais fez “indicações” ao Executivo em 2021

Em um levantamento realizado pela Folha de Iperó, contando todas as sessões ordinárias e extraordinárias realizadas pela Câmara dos Vereadores, foram realizadas 1153 indicações feitas...

Nino Dan foi o vereador que mais fez “indicações” ao Executivo em 2021 Imagem por Folha de Iperó e Texto por Folha de Iperó
  • 14/01/2022 às 10:13
  • Atualizado 25/01/2023 às 10:13
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Em um levantamento realizado pela Folha de Iperó, contando todas as sessões ordinárias e extraordinárias realizadas pela Câmara dos Vereadores, foram realizadas 1153 indicações feitas pelos vereadores da Cidade.

A indicação é realizada pelo vereador para solicitar respostas, sejam elas através de ofício ou de soluções ao poder público sobre diversos problemas na cidade, tais como falta de iluminação pública, tapar buracos, vazamentos de água, solicitação de lombadas entre outros.
As indicações foram realizadas entre os dias 19 de janeiro (1ª sessão do ano) até o dia 14 de dezembro de 2021 (última sessão antes do recesso do legislativo)

A sessão que teve mais indicações apresentadas foi realizada no dia 19 de janeiro com 108 indicações realizadas pelos vereadores. A sessão que menos teve indicações ocorreu no dia 11 de maio com 21 indicações.

Os vereadores que realizaram mais indicações no Legislativo de Iperó foram os vereadores Luiz Rodrigues Moreira (Ninodan) do PSC com 167 indicações, seguido do vereador Luiz Fernando Paula Leite (Fernando Daki) do PV com 153 indicações.

Já os vereadores que menos apresentaram indicações foi o Vereador Alysson Alessandro de Barros do PTB com 24 indicações durante todo o ano legislativo, seguido da Vereadora Valéria Regina Matheus de Souza do PSB com 25 indicações.

 

PROJETOS DE LEI serão destacados na próxima edição da Folha de Iperó.