‘Mainha do crime’: polícia prende financiadora de roubos e líder de quadrilha que matou ciclista em SP

Suspeita de 41 anos facilitava as ações criminosas financiando os roubos em diferentes pontos da cidade

‘Mainha do crime’: polícia prende financiadora de roubos e líder de quadrilha que matou ciclista em SP Imagem por Agência SP e Texto por Agência SP
  • 18/02/2025 às 16:51
  • Atualizado 18/02/2025 às 16:51
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Uma ação da Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (18) uma mulher apontada como a financiadora dos crimes de roubos na cidade de São Paulo. Ela foi detida em Paraisópolis, na zona sul da capital paulista.

De acordo com os investigadores, a suspeita de 41 anos, conhecida como “mainha do crime”, facilitava as ações criminosas financiando os roubos em diferentes pontos da cidade.

LEIA TAMBÉM: Golpe da embalagem: criminosos usam QR Code para acessar dados pessoais; veja como se proteger

 

No endereço dela, os policiais apreenderam três armas de fogo, mochilas de entrega, capacetes e outros acessórios usados nos crimes. Também foram encontrados equipamentos eletrônicos que serão analisados pelos investigadores. 

Conforme a Polícia Civil, a suspeita é a líder da quadrilha. Os agentes ainda procuram pelos criminosos envolvidos nos roubos “financiados” pela mulher, como o que aconteceu na semana passada, que culminou na morte de um ciclista em frente ao Parque do Povo, na zona sul da capital.