Ação Solidária leva Dia de Beleza e arrecada alimentos no bairro de George Oetterer

Beleza 24 set / 2019 às 08:42

Uma ação solidária foi realizada no último dia 8 de setembro, no bairro George Oetterer. O Dia da Beleza levou cortes de cabelo e penteados gratuitos, entre outros serviços para toda a comunidade da região, além de promover a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados a pessoas carentes.

Quem compareceu ao evento pode dar uma melhorada no visual com cortes de cabelo, designer de sobrancelhas, massagens faciais, serviços de manicure. Cerca de 200 pessoas foram atendidas na tarde do último domingo. A iniciativa da vereadora Valéria Regina Matheus de Souza (PSB) também serviu para arrecadar mantimentos que serão destinados pelo projeto. O dia de beleza contou com a ajuda dos cabelereiros voluntários Michele e Felipe.

 

Mutirão de Oftalmologistas

A vereadora adiantou que uma nova ação solidária já está agendada para as próximas semanas. De acordo com Valéria Regina, um mutirão de atendimento com médicos oftalmologistas e audiometristas está com data marcada para dia 27 de setembro.

Conforme divulgado, a ação atenderá cerca de 80 pacientes com exames gratuitos. Quem quiser participar vai precisar pegar uma das senhas que serão distribuídas antes do início dos atendimentos.

O mutirão ocorrerá no salão da Igreja Quadrangular, no bairro George Oetterer, na avenida George Oetterer, n° 460.

 


Mais Notícias