Motorista embriagado tenta atropelar Guardas Municipais e é detido em Iperó

Polícia 18 ago / 2019 às 15:05

Um homem foi detido por dirigir embriagado e tentar atropelar um grupo de Guardas Civil Municipais, na noite de sexta-feira (16), no centro de Iperó. A ocorrência teria sido realizada após uma denúncia de que o condutor estaria dirigindo sob o efeito de álcool e colocando em risco a vida de motoristas e pedestres da região.

De acordo com a GCM, ao chegarem ao local indicado os guardas teriam se deparado com o condutor, eles teriam dado sinal para que o homem parasse, porém o indivíduo teria jogado o carro em cima dos agentes, na tentativa de atropelá-los.

Após ser contido, a Polícia Rodoviária foi acionada e realizou o teste de etilômetro. Ainda segundo a GCM, o resultado teria apontado a existência de álcool três vezes superior ao que é permitido por lei.

Participaram da ação os guardas classe especial Hortência e 3 classe Samuel, além dos policiais rodoviários cabo Haron e cabo Rodrigo.

O motorista embriagado foi conduzido à delegacia de polícia de Boituva, onde foi realizado um boletim de ocorrência e o homem segue detido por embriaguez e dano ao patrimônio. O carro que ele conduzia foi entregue a mãe do indivíduo.


Mais Notícias