Presidente da Câmara, vereador Fernando Daki é diagnosticado com a COVID-19

Coronavírus 25 set / 2020 às 09:22

Na tarde de ontem, quinta-feira (24), o vereador Luis Fernando Paula Leite, Fernando Daki, e sua esposa, foram diagnosticados com a COVID-19 (Coronavírus).

O vereador e sua esposa passam bem e estão cumprindo o isolamento domiciliar.

Nas redes sociais, o vereador postou uma nota de esclarecimento, que reproduzimos abaixo na íntegra.

 

“Informo que na tarde desta quinta-feira (24), após realizar um exame de sangue em laboratório particular, testei positivo para a COVID-19 (Coronavírus). Com o resultado em mãos e seguindo as recomendações da Vigilância Epidemiológica do nosso município, fui ao Pronto Atendimento Municipal para uma avaliação médica. A avaliação confirmou que estou na fase final da doença.

Entre os meus familiares, somente eu e a minha esposa testamos positivo para a COVID-19. Nenhum outro familiar testou positivo.

Como o protocolo de saúde exige, apesar de me sentir bem e estar sem sintomas, permanecerei em isolamento domiciliar ao menos pelos próximos sete dias, visando evitar riscos à nossa comunidade.

Dessa forma, suspenderei as minhas atividades durante esse período e conto com a compreensão de todos. Como vereador e munícipe, sinto-me na obrigação de fazer esse esclarecimento para evitar qualquer dúvida. Mantenho assim o meu compromisso com a verdade e transparência que sempre nortearam a minha conduta.

É essencial que todos continuem seguindo os protocolos de prevenção à doença.

Que Deus nos abençoe e que possamos em breve vencer essa pandemia.”


Mais Notícias