Homem esfaqueia vítima e é preso pela Polícia Militar de Iperó

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (01) um rapaz que foi autor de uma agressão causada por arma branca. A vítima...

Homem esfaqueia vítima e é preso pela Polícia Militar de Iperó Imagem por Folha de Iperó e Texto por Folha de Iperó
  • 02/09/2022 às 11:35
  • Atualizado 02/03/2023 às 11:35
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (01) um rapaz que foi autor de uma agressão causada por arma branca. A vítima teve ferimentos graves, mas não corre risco de vida.

Segundo informações oficiais, os Sd. Oliveira e Sd. Giamboni foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência de agressão em via pública onde a vítima tinha acabado de ser esfaqueado e encontrava-se caído sobre a calçada. O fato aconteceu por volta das 23h, próximo da Avenida George Oetterer. A vítima estava caída ao solo apresentando ferimento com grande sangramento, decorrente de uma perfuração causada por faca, na altura do peito. A vítima no momento estava sendo amparada por uma testemunha que estava estancando o ferimento com um pano, e assim permaneceu até a chegada da unidade de resgate.

A equipe Policial então fez diligências nas imediações com base nas características passadas sobre o autor da agressão, o rapaz foi localizado pelos policiais, e ao ser abordado demonstrou certo nervosismo. Nada de ilícito foi encontrado, porém o rapaz assumiu ser o autor da agressão. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante, sendo necessário o uso de algema.

Em apoio a equipe policial, compareceu também a viatura do Corpo de Bombeiros que realizou o primeiro atendimento e posteriormente, encaminhou a vítima ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba para maiores cuidados. O médico de plantão atestou a gravidade do ferimento, porém afirmou que a vítima não possuia risco de morte.

Já o autor da agressão foi encaminhado a Delegacia de Plantão Norte onde apresentado os fatos para o Delegado de plantão elaborando o Boletim de Ocorrência por Tentativa de Homicídio, permanecendo o autor a disposição da Justiça.