Câmara de Iperó recebe Selo Ouro de Transparência do Tribunal de Contas do Estado

Reconhecimento do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo destaca a qualidade das informações públicas disponibilizadas pela Câmara Municipal e o compromisso com a transparência na gestão pública

Câmara de Iperó recebe Selo Ouro de Transparência do Tribunal de Contas do Estado Imagem por Divulgação e Texto por Alyne Troiano / Folha de Iperó
  • 22/06/2026 às 15:50
  • Atualizado 22/06/2026 às 15:50
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Câmara Municipal de Iperó foi reconhecida com o Selo Ouro de Transparência Pública pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), em cerimônia realizada nesta segunda-feira (22), durante o 30º Ciclo de Debates promovido pelo órgão na cidade de Salto.

A certificação reconhece os órgãos públicos que se destacam pela transparência da gestão e pela qualidade das informações disponibilizadas à população. O selo concedido refere-se ao desempenho da Câmara de Iperó no ano de 2025.

O evento contou com a participação de servidores da Câmara Municipal de Iperó. Durante a cerimônia, a honraria foi entregue ao presidente da Casa, Alysson de Barros (Podemos). O Presidente destacou a importância da premiação para o Legislativo municipal. "Receber o Selo Ouro de Transparência do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo é uma honra imensa. Esse reconhecimento demonstra o compromisso da Câmara Municipal de Iperó com a transparência, a responsabilidade e o respeito ao cidadão", afirmou.

Alysson de Barros também ressaltou que a conquista é resultado do trabalho conjunto de vereadores e servidores da Casa. "Agradeço primeiramente a Deus por me guiar neste trabalho, à minha família pelo apoio diário e à população de Iperó pela confiança depositada em mim. Meu agradecimento especial a todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal. Esse prêmio não é apenas meu, mas de cada um que contribui diariamente para uma gestão séria, responsável e comprometida com o dinheiro público", declarou.

Segundo a Câmara Municipal, o reconhecimento reforça o compromisso da instituição com a transparência administrativa e o acesso da população às informações públicas.