
Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF
Três pessoas foram flagradas na saída da Granja Comary

- 25/04/2025 às 15:31
- Atualizado 25/04/2025 às 15:31
Três pessoas foram presas em flagrante furtando materiais esportivos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), órgão que organiza campeonatos nacionais e administra as seleções brasileiras masculina e feminina.
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (25) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Os três envolvidos foram surpreendidos na quinta-feira (24) na saída do centro de treinamentos da CBF, que fica na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.
Agentes da 110ª Delegacia de Polícia (Teresópolis) prenderam o grupo que transportava material avaliado em R$ 50 mil. Os investigadores chegaram à quadrilha depois de receber denúncias feitas por funcionários do setor de segurança da CBF.
Os suspeitos passaram a ser monitorados e, na quinta-feira, os policiais conseguiram informações de que um dos carros utilizado pelos homens deixaria a Granja Comary com os itens desviados.
Foi feito um cerco e uma abordagem ao carro. Os policiais encontraram bolas, chuteiras, uniformes e outros materiais exclusivos da CBF. Os três homens foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e receptação.
Você viu?


Governo de SP paga R$ 544 milhões em bônus a 159.430 professores e servidores da rede estadual

Prefeitura de Iperó faz no próximo sábado a entrega de 576 títulos de propriedade de imóveis para famílias do núcleo Vileta B, em George Oetterer
