McDonald’s lança Méqui Sampa em homenagem aos 466 anos de São Paulo

O icônico sanduíche de mortadela, tão amado pelos paulistanos, ganha uma versão especial para homenagear o aniversário de São Paulo. Criado exclusivamente para o Méqui...

McDonald’s lança Méqui Sampa em homenagem  aos 466 anos de São Paulo Imagem por Folha de Iperó e Texto por Folha de Iperó
  • 24/01/2020 às 19:27
  • Atualizado 25/01/2023 às 19:27
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O icônico sanduíche de mortadela, tão amado pelos paulistanos, ganha uma versão especial para homenagear o aniversário de São Paulo. Criado exclusivamente para o Méqui 1.000 e disponível apenas no dia 25/1, o Méqui Sampa chega para deixar a celebração ainda mais saborosa.

Feito com mortadela Ouro Perdigão, queijo emental, pão de brioche e maionese artesanal, o sanduíche Méqui Sampa traz ingredientes exclusivos com o sabor inconfundível do McDonald’s e será vendido por R$20,90 e a sua McOferta Média por R$25,90. A venda dos sanduíches é limitada e sujeita à disponibilidade.

Esta é mais uma das criações especiais para o Méqui 1.000, restaurante inaugurado em outubro na Av. Paulista 1811, pensado para promover experiências exclusivas e interativas para os consumidores no coração da cidade.

“O Méqui tem uma relação muito especial com São Paulo e criar o Méqui Sampa é nossa maneira de homenagear a metrópole com o que fazemos de melhor: criar sabores que ficam na memória e experiências inesquecíveis. Por isso, estamos trazendo essa novidade para os paulistanos matarem sua fome de Méqui de uma maneira única”. afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

A ação foi criada pela DPZ&T e terá desdobramentos nas redes sociais oficiais de McDonald’s e Perdigão, além de mobiliário urbano.

“A Perdigão está presente na mesa do paulistano há mais de oito décadas, com produtos icônicos como a mortadela Perdigão, que é também a mais vendida da capital paulista. É uma honra presentear a cidade com esse clássico que faz parte da cultura de São Paulo”, explica Marcelo Suarez, diretor de marketing das marcas de consumo da BRF. “A parceria com o McDonald’s está em sintonia com a proposta de Perdigão que é a de compartilhar momentos que envolvem boas histórias e memórias afetivas”, afirma o executivo.

Além do novo sanduíche, o McDonald’s realizará uma ação de gameficação por meio do aplicativo do McDonald’s, em que os consumidores que visitarem pontos turísticos na região da Avenida Paulista, no sábado (25), ganharão cupons de desconto exclusivos dentro do app, de acordo com a sua geolozalicação.