Alunos iperoenses se destacam em vestibular de instituições públicas

Educação 20 jan / 2020 às 14:44

Os alunos iperoenses que aproveitaram a oportunidade e se inscreveram no vestibular para o 1º semestre de 2020 da Etec – Escola Técnica Estadual (campus Tatuí) e da IFSP – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (campus Boituva) para vagas em diversas áreas de estudo tiveram acesso a lista de classificação dos aprovados nos últimos dias.

Após a divulgação da lista, as Escolas Municipais “Dona Elisa Moreira dos Santos” e “Profª Henory de Campos Góes” receberam notícias positivas, com os alunos classificados e, além disso, ótimas colocações na lista de aprovados. No geral, em ambas as instituições, dezesseis alunos iperoenses se classificaram, sendo eles: Guilherme da Silva Barbosa, Jaqueline da Silva Alves, Isadora Francisquine da Mota, Amanda de Oliveira Lima, Guilherme Souza Fernandes, Rafael Silva Oliveira, Marcos Antonio Gimenes Moraes, Gabriel Armendane Flaise, Guilherme Andrade Fernandes dos Santos, Laísa Vitoria Diniz Reis, Brendo Castilho, João Brasil, Cesar Scruph e João Vitor Rodrigues.

“A aprovação e o destaque na classificação da prova é reflexo do trabalho desenvolvido diariamente na escola, além de demonstrar o quanto nossos alunos são esforçados e valiosos. Desejo um ótimo período de estudo aos aprovados e que aproveitem essa oportunidade de concluir o ensino médio já capacitados à uma área específica. Parabéns!” destaca o prefeito municipal, Vanderlei Polizeli.

O curso técnico possibilita que alunos cursem gratuitamente a capacitação ao mesmo tempo com o ensino médio, garantindo boas oportunidades para o mercado de trabalho no futuro.


Mais Notícias