Iperoenses se destacam em campeonato de musculação

Esportes 11 set / 2016 às 16:11

Os irmãos Willian e Wellington Seigi Otero participaram do 3º Campeonato Paulista de Musculação, realizado em Sorocaba no último sábado (3). De acordo com os organizadores, a competição teve um número recorde de inscrições este ano e contou com muitos atletas experientes em todas as categorias. 

A equipe H.T.T. (Helio Top Team) de Sorocaba, da qual os iperoenses fazem parte, levou 10 atletas para o campeonato. Todos foram premiados e totalizaram 15 premiações entre trófeus e medalhas. Willian e e Wellington competiram nas categorias “Men’s Fitness Clássico até 1,72m” e “Classe 3”.

Na categoria “Men’s Fitness até 1,72m”, Willian ficou com o 2º lugar e Wellington ficou com o 6º lugar. Já na categoria “Classe 3”, Willian ficou com o 2º lugar e Wellington ficou com o 3º lugar. O treino dos atletas para essas competições tem o objetivo de desenvolver os músculos de forma equilibrada e harmoniosa, buscando o tamanho máximo possível. 

Os irmãos iperoenses explicam que o treinamento é intenso para alcançar esses resultados. “Ficamos muito satisfeitos com as classificações por se tratar do nosso primeiro campeonato como ‘bodybuilder’. Tivemos um problema com a tinta, o que gerou um pouco de nervosismo, mas graças aos amigos conseguimos resolver. Agradecemos a todos que nos apoiaram”, comentaram.
Os atletas representam Iperó nas competições de fisioculturismo e continuam treinando para participar de outros campeonatos da modalidade.

 


Mais Notícias