Iperó 52 anos: sábado teve desfile cívico, abertura do rodeio e show

19 mar / 2017 às 15:32

As festividades dos 52 anos de emancipação política e administrativa de Iperó seguiram neste sábado (18).

Após encerrado o tradicional desfile cívico no centro da cidade, o sábado ainda contou com a abertura do rodeio profissional e posteriormente, show com a dupla Conrado e Aleksandro. No recinto onde ocorre o rodeio, os portões são abertos para a população a partir das 18h.

 

Rainha e cowboys

Na abertura do evento, na sexta (17) ocorreu a escolha da rainha do rodeio e também dos cowboys do evento. “Kimberly Padovan, 17 anos, foi eleita rainha e irradiava felicidade. “É a primeira vez que participo e estava muito nervosa”, conta. “Minha torcida foi grande e estou muito feliz. É um orgulho poder representar a minha cidade”, termina.

Lucas Branco, de 23 anos, escolhido o primeiro cowboy do rodeio, também comemorou o título. “Com certeza a família conta muito. Representar a cidade é algo muito importante na vida de qualquer pessoa”, diz sobre a conquista. “Foi uma festa muito esperada e estou muito feliz e contente”, conclui.

A escolha da rainha do rodeio e dos cowboys antecedeu o show de Léo e Raphael, a dupla que agitou o primeiro dia do evento.

O presidente da festa e vice-prefeito da cidade, Leonardo Folim, comentou o primeiro dia de evento. “É uma alegria ver um projeto, uma dedicação de muitos dias se tornando realidade. No primeiro dia da festa, dia da escolha da rainha e dos cowboys da Iperó Fest, Infelizmente, a chuva espantou um pouco a população, mas pudemos fazer uma festa bonita e a população foi. Vimos bastantes famílias, crianças. A festa foi feita para isso, para a população de Iperó”, disse.  “É a primeira vez que a festa com parque de diversão e tudo transcorreu muito bem e tudo dentro do planejado. Esperamos que a chuva ajude, dê uma trégua e que a população possa se divertir nesses quatro dias de festa e usufruir de tudo que foi pensando com carinho e com dedicação”, conclui. 

 


Mais Notícias