Empresário é acusado de desacatar, ameaçar e agredir um GCM em Iperó

Polícia 06 nov / 2019 às 11:36

Um empresário, de 39 anos, é acusado de desacatar, ameaçar e agredir fisicamente um Guarda Civil Municipal, em Iperó. O caso aconteceu na tarde do último sábado (02), no centro da cidade, e foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de polícia em Boituva.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o incidente teria acontecido durante um patrulhamento da GCM, quando os oficiais avistaram o carro do empresário estacionado de maneira irregular na via e teriam apenas –conforme relatado- anotado a placa do veículo.

O documento relata que ao anotar o número da placa, os GCMs seguiram seu percurso e alguns minutos depois notaram que o homem teria começado a seguir a viatura. Sendo assim, os guardas teriam descido do veículo para conversar com o acusado.

Ainda segundo o B.O., o homem teria iniciado os xingamentos, desacato e resistência, ação que culminou na agressão do servidor público. Por conta da ocorrência, a Polícia Militar precisou ser acionada para dar apoio aos servidores.

O homem foi contido e encaminhado em seguida para a delegacia de polícia onde foi realizada a queixa por desacato a autoridade e agressão.

A Prefeitura Municipal informou que o guarda municipal foi atendido no Pronto Atendimento do município e, logo após, liberado. O caso será investigado.


Mais Notícias