Folha de Iperó
07 Mar 2018 18:56

Projetos educacionais retornam no dia 22

Texto e Foto: Secom / PMI

Os alunos dos projetos educacionais “Bem-me-quer” e “Despontando Cidadãos”, do Centro e de George Oetterer, retornam às atividades no próximo dia 22. De acordo com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, atualmente são atendidos em média 200 alunos no Centro e 230 alunos em George Oetterer.

O “Bem-me-quer” atende a faixa etária de 4 a 5 anos. Já o “Despontando Cidadãos” atende os alunos entre 6 e 10 anos. Ambos são desenvolvidos no contraturno do período escolar. Ao todo, cerca de 20 professores integram as equipes.

“Nossos projetos educacionais complementam o processo de aprendizagem dos alunos e possibilitam o desenvolvimento de habilidades e competências por meio de atividades lúdicas e prazerosas, incluindo jogos, danças, teatro e artesanato”, explicou a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Andreia Arato Rocha Camargo.

 “Acompanhamos as atividades dos projetos educacionais e sabemos o quanto são importantes para os alunos participantes e as suas famílias. Tanto no Centro, quanto em George Oetterer, nossas equipes estão sempre engajadas em oferecer o melhor para os estudantes”, destacou o prefeito Vanderlei Polizeli.

 

Mais informações: 3266-2324 (Secretaria de Educação, Cultura e Esportes)