Programação de Natal 2021 garante diversas atrações e muita novidade em Iperó 

Iperó 22 nov / 2021 às 19:25

“Natal, tempo de amor” acontecerá de 3 a 19 de dezembro

 

Após um ano sem o evento, a esperada celebração de Natal em Iperó está chegando… Falta pouco para celebrar a data com familiares e pessoas queridas. Para este ano, a Prefeitura de Iperó, através do Departamento de Cultural, preparou uma programação do jeito que a nossa cidade merece, serão diversas atrações, com várias novidades, em dez dias de evento, com início no dia 3 de dezembro e finalização no dia 19 do mesmo mês.

A abertura da programação acontecerá Praça São Jorge, em George Oetterer, com a chegada do Papai Noel e, a partir do dia 9, o evento segue na Praça Padre Calixto (Matriz), no Centro, uma Vila do Natal promete encantar os munícipes.

Além das atrações natalinas, todos os dias haverá a tradicional Feira Gastronômica, com os comerciantes locais trazendo várias opções de comes e bebes e com todas as barracas padronizadas, garantindo o fortalecimento da economia local. “Desde o começo da nossa gestão iniciamos a preparação para o natal. Foram meses de planejamento, investimento e trabalho para garantir à Iperó uma programação de qualidade. Este é o primeiro evento público da administração, após todo o enfrentamento da pandemia. Todas as orientações para prevenção do Coronavírus seguem sendo tomadas, este é um evento teste, que guiará todos os próximos eventos de 2022. Além das novidades nas atrações, estamos garantindo o envolvimento dos comerciantes que terão barracas prontas para trabalhar, parceria e fortalecimento da nossa economia. Agradeço ao Departamento de Cultura e a todos os envolvidos por todo o empenho. Estamos ansiosos, natal é tempo de amor, esperança e união para as famílias da cidade. Finalmente estaremos juntos novamente celebrando o Natal de uma forma única!” destaca o prefeito de Iperó, Leonardo Folim.

Nos próximos dias, a Prefeitura de Iperó deve divulgar o link para cadastro dos comerciais locais. Acompanhe, participe e prestigie!

 

Confira toda a programação do, “Natal, Tempo de Amor”. 

 


Mais Notícias